sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Ti Dedico o meu amor Infindo...


M eu mundo vive em festa
A alegria invade a minha vida;
R isada de felicidades eu dou.
I menso é o amor que por ti sinto;
A vida aqui sem você é um mito;

O Céu amanhece mais belo quando penso em ti;
F lores nascem belas no jardim;
É encantando o mundo quando estou contigo;
L indas canções soam nos meus ouvidos;
I magino o mundo sorrindo
A ti dedico o meu amor infindo...

edico-te também a minha alegria, pois tua companhia me faz feliz;
E quando te vejo sorrir algo novo nasce dentro de mim;

S audades sinto a cada minuto longe de ti;
A mo-te, amo-te tanto que ás vezes eu esqueço de mim;
N a calada da noite sonho contigo;
T anta é a emoção que até grito;
A amda, amada minha, vem ter comigo agorinha;
N esse sonho belo e encantado
A nda vem pro teu amado.                         
                                                                Cézar Queiroz.




                 

2 comentários:

  1. Te amo tanto, agradeço a Deus todos os dias por essa alegria que eu sinto em te amar.Obrigada pela dedicatória! beijos

    ResponderExcluir
  2. César e Ofélia, Vcs nasceram uma para o outro, pois transmitem muita coisa boa, muita harmonia, muita paz e muita alegria.
    Deus os ilumine sempre.

    ResponderExcluir