sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Confissão de Um Apaixonado


Hoje quero dedicar a ti o meu amor e lhe dizer o quanto admiro e amo você, minha companheira, mulher guerreira, verdadeira e minha princesa.
Hoje me sinto o homem mais feliz do mundo e lembro sempre daquele segundo, quando te beijei, na hora nem acreditei o meu coração entrou em êxtase e quase delirei, lembro que suei, palpitou o meu coração e não conseguia soltar as tuas mãos.
Ah! Coração confesso que ali na hora eu sonhei me vi parecendo um rei a beijar sua rainha, vendo você ali toda minha, os teus lábios tocando o meu. Meu Deus! Que coisa louca sentir o gosto da tua boca.
E hoje passado tantos anos, sei que não me enganei, pois naquele momento descobrir que te amei desde o primeiro dia que te vi, pois quando você sorria a minha alegria inundava meu coração.
Ah! Paixão como é gostoso o teu cheiro e o calor da tua mão, que grande magia a tua harmonia como o meu coração.
Agora só me resta te dizer que um dia eu amei e sempre vou amar você.

                           Cézar Queiroz.
                                                            16/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário