terça-feira, 13 de setembro de 2011

A RUA


    Olhando a rua vejo as marcas dos teus passos
  Observando-a com mais atenção, posso sentir o meu coração bater leve e manso.
  Ah! Essa rua, que me dera encontrar-te a passear nela
  Poder te olhar na singela alegria, ah! Minha Donzela.
  Se eu pudesse ficar contigo na rua
  Olhando as paredes nuas, sem pinturas.
  E os meninos fazendo travessura...
  Pudera Beijar-te aqui, agora nem me preocupo se vai chegar à aurora.
  Não me importa se não me dás atenção:
  Que importância faz para o meu coração?
  Se te amo. 


                              Cézar Queiroz.

Um comentário:

  1. Tem uma veia artística pulsando aí dentro... parabéns!

    Visita o meu também! Nada parecido com o o seu, pois não sou poeta bem de longe...rsrs apenas escrevo para expressar o que se passa ao redor de mim...

    http://maniadeseecontrar.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir