sábado, 17 de setembro de 2011

A ALMA TRISTE E SOFRIDA

Hoje a tristeza invadiu o meu coração, e a sombra da noite cercou a minha alma;
Senti no peito uma dor tão forte, não sei se era a dor da morte;
A alma triste e sofrida, nem mesmo a pessoa querida conseguiu animar meu coração.
Sinto tudo ao meu redor desabar, já não tenho mais vontade de amar;
Foi embora a vontade de viver e a saudade tomou conta de todo o meu ser;
Saudade da vida, outrora esquecida por causa dos problemas que atormenta o meu coração;
Hoje eu tenho por companheira a solidão, só ela me suporta, pois estou a sua porta, quase entrando em depressão.
Mas a tristeza ainda não foi embora, porque não chega logo à aurora, para ver se alegro meu coração;
Oh! Que sentimento triste, porque tudo isso existe e machuca meu coração?
Solidão companheira infinda, trás para mim minha querida para acalentar meu coração;
Que sensação de desprezo, meu corpo todo tem medo e sofre com a tua rejeição;
Oh! Tristeza ingrata porque logo não me mata e acaba com essa situação?

                                                         Cézar Queiroz.
                                                                                        16/09/11.

                                                                  

Um comentário: