domingo, 25 de setembro de 2011

Sem Palavras



Hoje, sinto-me preso nas entranhas do meu pensamento;
Preso em um labirinto de palavras, a minha mente trava, pois só consigo pensar em você.
Preciso te ver, e conversar contigo, pois só assim eu consigo pensar;
Eu preciso falar e te dizer do meu amor por você;
Queria poder escrever, mas as palavras não chegam á cabeça, mas antes que eu enlouqueça, preciso te amar.



Vem me ajudar, pois longe de ti não dar para viver;
Jamais conseguiria te esquecer, pois preciso de você;
Você é minha inspiração e meu coração te ama loucamente, vem meu amor, liberta minha mente.
Pois preciso escrever e falar do amor que sinto por você;
Vou fazer uma poesia, e contar com alegria, o prazer que tenho em te amar.

                              Cézar Queiroz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário