quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COVARDIA

Mas é aquele que não ama por medo de chorar
Covarde não é aquele que chora.
Covardia é você desanimar diante dos seus obstáculos, por motivos às vezes nem tão importante, covardia é se esconder dos problemas que devemos encarar , é nos culparmos por não ter conseguindo resolver as coisas que nos preocupam, deixando-nos muitas vezes angustiados, desesperados, com vontade de sumir do mundo é desaparecer entre estrelas, pois é impossível contar ás estrelas, seria impossível encontrar alguém que desaparecesse no meio delas.
  Mas, covardia não é tão somente isso, é tudo que fazermos de mal a nós mesmos e aos outros, ou seja, se não conseguimos chamar alguém que nos feriu moralmente, para conversar e resolver os problemas que cerca nossa amizade, tal vez por medo e falta de coragem, isso sim é covardia, é preciso ser forte e enfrentar a vida. Pois esse é único meio de um dia levantarmos a cabeça e dizer que covarde é aquele que não tem coragem de enfrentar a sua própria vida.
  É hora de mudar, vamos parar e analisar, porque estou correndo de  mim mesmo? Entregando-me muitas vezes aos vícios, será que sou tão covarde assim? Será que dentro de mim não tem um pouco de integridade moral? Ou será que tenho medo de olhar lá para dentro de mim e ver que a minha vida ficou para trás, num simples problema que apareceu?
  Preciso acordar desse pesadelo que atormenta minha alma e procurar lutar com todas as minhas forças, contra tudo que me faz covarde, pois não sou covarde, apenas tento me esconder em um rotulo de covardia, com medo da vida real, mas é preciso um pouco de calma e conseguirei suportar essa dor que fere a minha alma.

      
                         Cézar Queiroz.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário