quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Solidão


Solidão, palavra triste de pronúncia, que ao mesmo tempo nos faz uma denúncia, que alguém chora por nossa culpa;
 Momentos sós, onde nos encontramos sozinhos diante de uma multidão, mas porque alguém deixou de nos dar atenção fazendo sofrer nosso coração, que começa a chorar em vão;
 Quando estamos aflitos, começamos a mergulhar nesse labirinto, que muitas vezes parece não ter infinito, só tristeza e desilusão.
 Solidão, como dói ser solitário, passa várias noites em claro, tentando fazer reparo ou procurando achar onde fomos falhos e porque na nossa vida deu tudo errado;
 Mas sempre há uma solução, é procurar acordar dentro dessa multidão e deixar que a alegria volte ao coração e teremos muita gente para nos dar atenção, para que possamos abandonar a solidão;
 Ah! Que dor terrível, quando nos tornamos impercebível, quando os amigos nos deixa de lado, quando a pessoa que amamos, nos fazem parecer um molambo, levando-nos ao desengano, então percebemos que nos decepcionamos e que essa pessoa não merece que soframos tanto, por um amor que sempre termina em pranto.
 Ah! Solidão como podes ser tão cruel, fazendo-me amargar meu amor como fel, tornando-me um homem jogado ao léu, me sentido culpado de uma culpa que não é minha, mas sim de alguém chamei amada minha;
 Solidão ingrata, teu prazer é-me ver jogado as baratas, lamentando as horas sensatas, que passei sem dormir tentando ao menos fugir, para bem longe de ti.

                                                    Cézar Queiroz.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário